CASE

Oito Crédito Imobiliário, se torna maior startup do segmento.

Case Oito Crédito Imobiliário

CRM cresce 243,27% após criação de campanha comercial.

Sobre a marca

A Oito Crédito Imobiliário é uma fintech que oferece soluções de financiamento para aquisição de imóveis, com processos 100% digitais.

Desafio

Transformar as centenas de parceiros e corretores associados à Oito Crédito Imobiliário em leads cadastrados e metrificados. Desenvolver uma estratégia de endomarketing para garantir o preenchimento orgânico de informações, como cadastros de consumidores e pastas de imóveis.

A Oito tem uma brand persona mais descontraída, queríamos aproveitar essa característica e criar uma ação bem dinâmica e autêntica, que tivesse conexão com a Copa do Mundo.

A Copa Oito assumiu um tom de descontração, animação e festividade. A campanha gerou excelentes resultados para a empresa, ficamos muito satisfeitos com esta ação.

— Lívia Lumasini

Gerente de Marketing da Oito Crédito Imobiliário.

Estratégia

Durante um workshop com o cliente, identificamos que a campanha deveria ser descontraída e autêntica. Por se tratar de um ano de Copa do Mundo (2022), poderíamos aproveitar a ocasião para aumentar o engajamento da ação.

Criamos a ‘Copa Oito’, a copa do mercado imobiliário. Se tratava de um desafio no formato de bolão, no qual os participantes deveriam se cadastrar para concorrerem a prêmios, como festas e viagens.

Resultados

Após criação e veiculação da Copa Oito, o CRM da Oito Crédito Imobiliário cresceu em 243,27%, mantendo o mesmo investimento em marketing.

COMPARTILHAR: