Case Oito Crédito Imobiliário
CRM cresce 243,27% após criação de campanha comercial.
Sobre a marca
A Oito Crédito Imobiliário é uma fintech que oferece soluções de financiamento para aquisição de imóveis, com processos 100% digitais.
Desafio
Transformar as centenas de parceiros e corretores associados à Oito Crédito Imobiliário em leads cadastrados e metrificados. Desenvolver uma estratégia de endomarketing para garantir o preenchimento orgânico de informações, como cadastros de consumidores e pastas de imóveis.
A Oito tem uma brand persona mais descontraída, queríamos aproveitar essa característica e criar uma ação bem dinâmica e autêntica, que tivesse conexão com a Copa do Mundo.
A Copa Oito assumiu um tom de descontração, animação e festividade. A campanha gerou excelentes resultados para a empresa, ficamos muito satisfeitos com esta ação.
— Lívia Lumasini
Gerente de Marketing da Oito Crédito Imobiliário.
Estratégia
Durante um workshop com o cliente, identificamos que a campanha deveria ser descontraída e autêntica. Por se tratar de um ano de Copa do Mundo (2022), poderíamos aproveitar a ocasião para aumentar o engajamento da ação.
Criamos a ‘Copa Oito’, a copa do mercado imobiliário. Se tratava de um desafio no formato de bolão, no qual os participantes deveriam se cadastrar para concorrerem a prêmios, como festas e viagens.
Resultados
Após criação e veiculação da Copa Oito, o CRM da Oito Crédito Imobiliário cresceu em 243,27%, mantendo o mesmo investimento em marketing.