CASE

CPL 30% menor e leads qualificados

Sobre a marca

A marca Liz é sinônimo de pioneirismo, conforto e beleza há mais de duas décadas. Comprometida com a ética e a sustentabilidade, encanta o mundo feminino com soluções mágicas que proporcionam bem-estar em todos os momentos. Presente em mais de 20 países, sua marca é reconhecida internacionalmente.

Desafio

Criar um funil de geração de leads qualificados para a venda de franquias da Liz Lingerie no Brasil. O desafio é o de vender novas lojas de shopping que requerem um investimento a partir de 415 mil reais.

A essência da Liz Lingerie é o pioneirismo, conforto e beleza, encantando mulheres mundialmente há décadas. Replicar isso em novas franquias é fundamental para transmitir nossa identidade e consolidar nosso reconhecimento global.

— Ricardo Marcondes

Gestor de Franquia da Liz Lingerie.

Estratégia

Mensagem pensada para conectar com o público alvo, geração do desejo através de anúncios de vídeo patrocinados no Youtube, Display e campanhas de pesquisa de fundo de funil.

Resultados

Alcance de novos clientes potenciais (Leads) altamente qualificados a um custo 30% menor versus campanhas anteriores e 20% menor em relação com o custo médio do mercado.

COMPARTILHAR: