Electro-Voice

Case

Eletro-Voice cresceu
sua presença digital em 900%
na América Latina.

+917%

Engajamento

+561%

Seguidores

+356%

Alcance no Brasil

Posicionando uma marca centenária na América Latina

Para posicionar efetivamente a marca não apenas no Brasil, mas também em vários países da América Latina, ficou evidente que era necessária uma atualização abrangente do conteúdo da marca. 

Reconhecendo as diversas nuances e preferências culturais nestas regiões, embarcamos na missão de desenvolver materiais que não fossem apenas mais envolventes, mas também adaptados para repercutir profundamente no nosso público-alvo.

Nós nos concentramos em criar materiais mais atraentes e relacionáveis. Isso envolveu a elaboração de histórias e mensagens que refletissem as experiências e aspirações cotidianas do nosso público.

Estratégia de conteúdo

Através da nossa ferramenta proprietária de facilitação 6XD™, identificamos as dores, interesses e necessidades do público-alvo e desenvolvemos conteúdos mais interessantes, com linguagem mais coerente, clara e convincente.

Uma abordagem cultural para a comunicação

Identificamos que para, posicionar a marca nos países da América Latina, seria necessário repensar o conteúdo da marca.

Desenvolvemos alguns materiais interessantes direcionados para os 5 países da LATAM nos quais a Electro-Voice era ativa.

Brandformance

Venda de todo o estoque, aproximadamente 50 unidades com ticket médio de R$ 30.000,00.

Crescimento de 917% no número de seguidores no Instagram.

Aumento do engajamento em 602,49%.

Projeto assinado pela
La Torre Marketing

Estrategista

Lore Vargas

Atendimento

Valesca Carvalho

Tráfego

Júlio Cesar

Design

Carlos Estevão

Wanessa Garcia

Copywriting

Ana Oliveira

Mayara Kellerman