Bosch Carreiras

Case

Bosch Brasil aumenta em
700% seu interesse de marca
com Employer Branding

+81%

Crescimento

+38%
Engajamento
+20.000

Seguidores

+6 million

Visualizações

BOSCH: Employer Branding

A Bosch é uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e inovação. Com mais de 10 mil funcionários no Brasil, a empresa está presente em diversos setores, como automotivo, energia e tecnologia industrial.

Posicionar a empresa como marca empregadora na área de tecnologia da informação, mesmo sendo mais conhecida nas carreiras de engenharia e administrativa. Além disso, foi importante destacar a abertura à diversidade e à inclusão como aspectos da cultura corporativa. 

Causando impacto
like a Bosch

A Bosch Brasil atingiu um marco significativo ao se estabelecer como uma contratação altamente atrativa para profissionais de tecnologia.

A abordagem consiste em destacar histórias autênticas de seus colaboradores, destacar as iniciativas de diversidade e inclusão em vigor e, o mais importante, transmitir os valores e a cultura organizacional da empresa de forma clara e consistente.

Estratégia de Marca

A produção de conteúdo, alinhada diariamente com o Time Bosch, tornou-se uma ferramenta eficaz para engajar seguidores, fortalecendo o reconhecimento da Bosch Brasil como um empregador de destaque no setor de tecnologia.

No conteúdo, destacamos o ambiente de trabalho inclusivo, que inspira talentos a fazerem parte de sua jornada de sucesso.

Brandformance

Em 2023, a Bosch alcançou mais de 2 milhões de usuários (R$ 0,01 por usuário) e mais de 5 milhões de visualizações.

Em 2023, a conta Bosch Carreiras fechou o ano com um total de 41.494 seguidores, um crescimento de 81% face a 2022. O alcance orgânico foi ainda melhor que o das campanhas pagas, com o perfil a ser visto por mais de 6,3 milhões de utilizadores.

Projeto desenvolvido pela
La Torre Marketing

Estrategista

Thiago La Torre

Atendimento

Mayara Kellerman

Tráfego

Júlio Cesar

Design

Carlos Estevão

Wanessa Garcia

Copywriting

Ana Oliveira