CASE

Rebranding gera 176% de aumento no número de leads

Sobre a marca

A Firmato esquadrias foi criada a partir da experiência de mais de 30 anos dos sócios no setor
de construção de alto padrão, a ideia foi a de preencher uma falta de fornecedores de qualidade no mercado.

Desde então, a Firmato participa de construções residenciais com entregas de produtos e serviços
de alta qualidade no segmento de construção de alto padrão em Campinas e região.

Desafio

Refazer a identidade visual da marca e posicioná-la no mercado como a opção ideal para projetos arquitetônicos que precisem de esquadrias de altíssimo padrão. O ambiente externo se apresenta altamente competitivo, pois existem outros três players, já atuantes e consolidados no segmento.

A Firmato estava em um momento decisivo, no qual era impossível ignorar as mudanças do mercado. Sabíamos que para continuar crescendo e nos destacando seria necessário investir em um novo posicionamento. O rebranding realizado pela equipe da La Torre foi essencial e superou nossas expectativas. Estamos colhendo excelentes resultados.

– Marcelo Costa

Estratégia

A marca precisava aumentar seu reconhecimento e visibilidade, por isso procurou a equipe da La Torre Marketing. Por meio da nossa ferramenta de facilitação proprietária 6XD™ identificamos as dores, interesses e necessidades do público-alvo e desenvolvemos materiais mais coerentes. Identificamos a necessidade de refazer tanto a identidade visual, quanto a identidade comunicacional. A nova identidade foi utilizada para criação de materiais comerciais, impressos e digitais.

Resultados

Após criação e execução da campanha, houve um aumento de 122% na awareness, 577% no número de seguidores e 176% na geração de leads.

COMPARTILHAR: