Sobre a marca
Liz Lingerie, marca brasileira, fundada com o objetivo de promover beleza e bem-estar a partir da tecnologia, destaca-se no setor por desenvolver produtos com qualidade excepcional e atender a todas as medidas.
Desafio
Reposicionar uma marca consolidada de forma a aumentar a conexão entre marca e potenciais franqueados.
A Liz está no mercado há diversas gerações, sempre se preocupando em oferecer inovação, qualidade premium e bem-estar às consumidoras. Precisávamos de um novo posicionamento que respeitasse toda a trajetória e fosse coerente com os valores da marca. Ficamos muito contentes com o resultado do novo key visual e temos grandes expectativas para os próximos anos.
— Ricardo Marcondes
Gerente de Expansão de Rede.
Estratégia
Por meio da nossa ferramenta de facilitação proprietária, a 6XD™ identificamos as dores, interesses e necessidades dos potenciais franqueados, logo após, realizamos uma pesquisa sobre as tendências de sucesso no segmento de mercado e no marketing global.
Com todas essas informações preparamos um conceito de comunidade para a franqueadora, de forma de que o público-alvo – comprador de franquias – sinta uma conexão com a marca e com o produto.