CASE

Botocenter, Franquia de estética, cresce 4,4x acima do mercado

Sobre a marca

A Botocenter é um centro estético especializado na aplicação de toxina botulínica. A marca desenvolveu um protocolo de aplicação exclusivo, e atualmente possui 30 unidades distribuídas por todo território nacional.

Desafio

Organizar o processo de início de expansão da marca. Passar de uma rede de unidades próprias para rede de franquias.

O branding realizado pela equipe da La Torre Marketing certamente foi decisivo para alcançarmos resultados tão expressivos. Além das estratégias de posicionamento, também foram desenvolvidos materiais institucionais, de venda e postagens para as mídias digitais.

Ricardo Matiusso

CEO Botocenter.

Estratégia

Após pesquisa Brand Positioning Survey™, feita com os consumidores, focamos a comunicação em um único público e destacando o diferencial de compra da marca (preço e proximidade).

Resultados

A mudança de posicionamento e ativação online da marca, com as demais ações coordenadas pelo CEO Ricardo Matiusso, durante o primeiro ano de trabalho, gerou um aumento de 22 para 30 unidades de negócio, um crescimento de 36,36%.

COMPARTILHAR: