CASE

Liz Lingerie apresenta novo conceito para franqueadora

Sobre a marca

Liz Lingerie, marca brasileira, fundada com o objetivo de promover beleza e bem-estar a partir da tecnologia, destaca-se no setor por desenvolver produtos com qualidade excepcional e atender a todas as medidas.

Desafio

Reposicionar uma marca consolidada de forma a aumentar a conexão entre marca e potenciais franqueados.

A Liz está no mercado há diversas gerações, sempre se preocupando em oferecer inovação, qualidade premium e bem-estar às consumidoras. Precisávamos de um novo posicionamento que respeitasse toda a trajetória e fosse coerente com os valores da marca. Ficamos muito contentes com o resultado do novo key visual e temos grandes expectativas para os próximos anos.

— Ricardo Marcondes

Gerente de Expansão de Rede.

Estratégia

Por meio da nossa ferramenta de facilitação proprietária, a 6XD™ identificamos as dores, interesses e necessidades dos potenciais franqueados, logo após, realizamos uma pesquisa sobre as tendências de sucesso no segmento de mercado e no marketing global.

Com todas essas informações preparamos um conceito de comunidade para a franqueadora, de forma de que o público-alvo – comprador de franquias – sinta uma conexão com a marca e com o produto.

COMPARTILHAR: