Sobre a marca
O Azahar é um Spa Urbano que se destaca por oferecer uma experiência premium aos seus clientes.
Desafio
A empresa necessitava aumentar seu fluxo de leads em uma das épocas mais competitivas do ano: o Natal.
A campanha de Natal, assim como todas as outras,
foi um verdadeiro sucesso! A equipe sempre se
mostrou muito dedicada e atenta a todos os detalhes.
Mesmo o Natal sendo uma das épocas mais competitivas
do ano, conseguimos superar nossas metas.
— Marina Vogler
Sócia do Azahar.
Estratégia
A empresa necessitava aumentar seu fluxo de leads em uma das épocas mais competitivas do ano:
o Natal. Para atingir seus objetivos criamos ‘A magia está no Azahar’, uma campanha sazonal, que
tinha como principal objetivo impulsionar a venda de vale-presentes. Desenvolvemos uma estratégia
que apresentava os serviços oferecidos pelo SPA como vale-presentes, dessa forma, houve uma
mudança no comportamento do consumidor, que antes comprava os serviços para si, nesta campanha
passou a comprá-los para oferecer a outras pessoas.
Resultados
A meta para esta campanha foi superada em 242.97%, gerando um ROI de 6715.91%.