NOTÍCIA

La Torre Marketing oferece: La Torre Strategy Day™.

O La Torre Strategy Day™ é um serviço destinado a auxiliar empresas na definição de suas estratégias de marketing.

O La Torre Strategy Day™ é um serviço destinado a auxiliar empresas na definição de suas estratégias de marketing.

Trata-se de um workshop presencial, com a duração de um dia, no qual os estrategistas da La Torre juntam-se com os gestores, analistas de marketing e decisores do negócio para alinhar as estratégias e definir o direcionamento das ações de marketing.

La Torre Strategy Day™ tem como principal objetivo alinhar e clarificar a estratégia. Os estrategistas atuam consultivamente, sempre ponderando e analisando os fatos, baseados em sua experiência profissional e conhecimento de mercado.

A primeira atividade a ser desenvolvida neste dia, é a utilização do software Market Demand Analysis, MDA®️, ferramenta – desenvolvida pela equipe da La Torre- que calcula informações como ciclo de mercado, demanda e sazonalidade regional.

Logo após, utiliza-se a ferramenta 6XD™ – também de propriedade da La Torre – para analisar o perfil psicográfico do consumidor, a partir disso cria-se o discurso de vendas e define-se o posicionamento que será trabalhado pelos próximos meses.

Como resultado deste evento, surge um plano de marketing robusto, completo, altamente estratégico e coerente com os objetivos do negócio.

Vale ressaltar que todas as informações inseridas no plano de marketing, são embasadas, precisas e sobretudo, alcançáveis.

A partir do Strategy Day™, todos terão clareza dos objetivos a serem alcançados, e saberão exatamente quais tarefas lhes cabem.

Este evento é presencial para que todos os envolvidos possam contribuir com sua experiência e visão e também concordar com o escopo traçado.

Este serviço é indicado para analistas de marketing de grandes empresas e decisores de negócio que desejam contar com uma equipe experiente e madura para embasar suas decisões.

Se você ainda possui dúvidas acerca das suas estratégias de marketing ou deseja ter uma visão mais técnica e detalhada na construção do seu plano de marketing, entre em contato e saiba mais detalhes deste serviço.

COMPARTILHAR: