CASE

WiseHome, de João Appolinário, alcança retorno de 30X em expansão de franquias.

Case WiseHome

Expansão de franquias com ROI de 29x, redução em 90% dos chamados de atendimento e consolidação como Top Of Mind de seu setor.

Sobre a marca

A WiseHome, líder em automação residencial, ganhou o desafio de IoT, atraiu investimento do João Appolinário no Shark Tank Brasil e é a maior rede do país. 

A empresa possibilita que qualquer casa comum possa se tornar high-tech em tempo recorde, possibilitando mais segurança, tecnologia, ambientação e personalização.

Oferece soluções de tecnologia inteligente para residências, com foco em praticidade, eficiência e segurança, a WiseHome é reconhecida por oferecer produtos inovadores e de alta qualidade para a automatização de ambientes domésticos.

Desafio

Um dos nossos principais desafios era desenvolver uma comunicação simples, eficiente, informativa e, ao mesmo tempo, contemporânea: voltada tanto para o cliente final, quanto para franqueados.

Criar um funil previsível e captar leads qualificados para expandir a rede de franquias da WiseHome e abrir novas unidades em todo o Brasil, levando a automação residencial a toda a população brasileira.

Desenvolver uma estratégia de Onboarding eficaz para a rede, de forma a facilitar a adaptação dos novos franqueados e instruí-los sobre como manter seu marketing atualizado.

O crescimento precisa ser escalável e viável no longo prazo. Sabíamos que para alcançar nossas metas de expansão precisaríamos criar um processo organizado e automático. A La Torre realizou um excelente trabalho e nos auxiliou em um momento tão importante do nosso negócio.

— Emerson BZ

Diretor Executivo e fundador da WiseHome.

Estratégia

Fizemos emergir o propósito da WiseHome, clarificando a direção do negócio, padronizamos a comunicação para todos os franqueados, desenvolvemos um processo de Onboarding estruturado com materiais e trabalhamos duas campanhas individuais: Uma topo de funil baseada no perfil psicográfico e outra de fundo de funil para automação residencial.

Resultados

  • 05 franquias vendidas em um único mês.

  • ROI de 29x o valor investido.

  • CAC de apenas 3,4% (10x melhor que a média).

  • CPL 13x mais barato que a média do segmento.

  • Redução de 90% dos chamados relacionados ao departamento de marketing e vendas.

  • Consolidação da WiseHome como Top Of Mind de seu setor.

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