NOTÍCIA

La Torre Marketing: Atendimento em três idiomas.

A agência, que já atendia clientes em português e espanhol, agora também oferece atendimento em inglês.

A La Torre Marketing anunciou recentemente a ampliação do seu atendimento para três idiomas. A agência, que já atendia clientes em português e espanhol, agora também oferece atendimento em inglês, inaugurando a novidade com seu primeiro cliente norte americano.

Loreleinne Vargas, sócia da La Torre Marketing está atualmente em missão de negócios na América do Norte.

“A entrada de uma nova conta, 100% norte americana confirmou o nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade aos nossos clientes em diferentes idiomas“, Afirma Loreleinne Vargas, sócia da La Torre Marketing e venezuelana de nascimento.

A agência tem investido cada vez mais em atender clientes de diferentes nacionalidades, e essa ampliação do atendimento é uma prova do compromisso da agência em oferecer um serviço ainda mais especializado e inclusivo.

“Acreditamos que essa ampliação do nosso atendimento é um grande diferencial para a agência. Estamos sempre em busca de oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes, e essa é mais uma prova disso”, Comenta Thiago La Torre, VP de estratégia e fundador da La Torre Marketing.

Com essa nova iniciativa, a La Torre Marketing reforça o seu compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e personalizado aos seus clientes em diferentes idiomas, consolidando ainda mais a sua posição de líder no mercado de marketing e estratégia.

COMPARTILHAR: