Strategy Day: Workshop de Planejamento Estratégico

WORKSHOP IN-COMPANY

Sua estratégia de marketing alinhada em um dia.

Strategy Day™: Workshop in-company de planejamento estratégico de marketing.

O Strategy Day é um programa exclusivo, realizado na sua empresa, projetado para co-criar um plano de marketing enxuto e focado. Com a nossa facilitação, vocês irão estabelecer objetivos, métricas e um plano de ação, conectando-se com as tendências de mercado.

BENEFÍCIOS

Alinhe sua estratégia e alcance seus objetivos com menos esforço.

O Strategy Day serve para  unificar a visão de líderes, gestores e equipes operacionais, criando uma visão de ação concreta. 

Foco e Clareza: Alinhe sua equipe em torno de uma estratégia clara. 

Redução de retrabalho:  Minimize refações e atritos desnecessários.  

Conexão com tendências: visão de profissionais de fora.

Resultados mensuráveis: Benchmark de  OKRs e KPIs.

Sua estratégia resumida em um único pôster, oferecendo fácil referência durante todo o ano.

COMO FUNCIONA

Mais alinhamento, menos atrito de execução, mais resultados.

Este evento se assemelha a uma “sala de guerra” de um dia, com a possibilidade de ocorrer nas instalações da sua própria empresa, online ou off-site.  Além disso, oferecemos a opção de convidar especialistas externos para abordar tópicos específicos, enriquecendo ainda mais a experiência.

Durante o Strategy Day, facilitamos o desenvolvimento de um plano de ação focado e eficiente, cobrindo:

OKRs, KPIs e Budget: Objetivos e indicadores mensuráveis.

Mensagem e Posicionamento: Proposta de valor clara.

Canais: Escolha dos canais ideais.

Cronograma de ações: Plano de execução prática.

"A facilitação era exatamente o que precisávamos. Definir a proposta de vendas única em conjunto trouxe muitos novos insights. ”
Colaborador Anônimo em Bosch Brasil
"Uma facilitação externa foi muito importante para chegar num alinhamento interno de qual seria a próxima direção.”
Colaborador Anônimo em Liz Lingerie

LANÇAMENTO

Tendências de Marketing 2025

Veja o nosso relatório completo, com uma retrospectiva das principais notícias de marketing, seis tendências e entrevistas com líderes de mercado.