CAPACIDADES » PESQUISA

Obtenha dados reais da sua marca para melhores decisões e resultados na sua operação de marketing

Tudo começa com o
Brand Positioning Compass,
um diagnóstico completo de branding e posicionamento da sua marca no mercado. Feito com dados reais.

Grandes marcas já investem anualmente em pesquisas de Brand Tracking. Essa pesquisa revela o verdadeiro posicionamento da marca e identifica oportunidades ocultas no mercado, analisando a percepção e a preferência do público.

Nossa metodologia única de Brand Tracking, une tecnologia de ponta, pesquisas qualitativas e quantitativas

Com o Brand Positioning Compass será possível...

💎

Identifcar o público e mensagem ideais.

📊

Revelar preferências de consumo e de canais do seu target.

🌟

Descobrir os diferenciais reais da marca e dos concorrentes.

📈

Extrair indicadores de mercado potencial para expansão.

🧭

Medir, ao todo, mais de 14 métricas de performance de marca.

Decisões estratégicas também devem ser baseadas em dados.

Você já utiliza dados de mídia, como custo por lead e CAC, para tomar decisões no dia a dia, otimizando campanhas, alocando recursos e ajustando as táticas. Mas e para as decisões mais estratégicas?

Como, por exemplo, definir seu público-alvo, identificar diferenciais em relação à concorrência, ou avaliar o potencial de crescimento? Você tem  dados de primeira mão ou ainda se baseia em dados públicos?

Entenda o que é Brand Tracking e como monitorar a performance de marca.

Brand Tracking é um processo contínuo de monitoramento e análise da percepção e desempenho de uma marca ao longo do tempo. Ele envolve a coleta regular de dados sobre como consumidores percebem a marca, seu posicionamento no mercado, e a eficácia das campanhas de marketing. Esse acompanhamento permite às empresas entenderem como sua marca está evoluindo em relação aos concorrentes, identificar tendências e oportunidades de crescimento, e ajustar suas estratégias para alinhar com as expectativas e comportamentos do público-alvo.

Benefícios do Brand Tracking: Monitoramento estratégico para crescimento contínuo de marcas.

Descubra o perfil do cliente ideal
Nem sempre o perfil que almejamos é o que realmente engaja com nossa marca. 

Melhores canais de divulgação
Determine quais canais seu cliente gostaria de te encontrar e concentre seus esforços neles.

Verdadeiros diferenciais da marca
Entenda o que realmente diferencia sua marca e comunique isso claramente.

Avalie a elasticidade de marca
Verifique como sua marca pode adaptar-se a diferentes condições de mercado.

Encontre oportunidades
Encontre oportunidades para novos produtos e novos públicos que podem ser explorados.

Mensure resultados de Branding
Meça o retorno sobre os investimentos e ajuste suas estratégias conforme necessário.

Uma metodologia de pesquisa única e completa.

Nossa metodologia de pesquisa combina três abordagens distintas para obter respostas mais precisas de forma eficiente em termos de custo e tempo.

Pesquisa Quantitativa

Distribuímos um questionário digital conciso para o público-alvo, clientes atuais e leads perdidos.

Pesquisa Qualitativa

Conduzimos entrevistas direcionadas para obter insights que não emergem na pesquisa quantitativa.

Análise por IA

Monitoramos menções da marca e dos concorrentes que podem não ser captados em pesquisas tradicionais

Métricas de Brandformance que monitoramos.

Brand-Awareness. →

//CASES

Premiada como Melhor
Empresa de Marketing
do ano PXPE 2023.

Confira alguns de nossos resultados mais recentes abaixo.

Bosch Brasil cresceu 10x sua presença digital com Employer Branding.

Electro-Voice cresceu 9x sua presença digital na América Latina.

Bosch Car Service economizou 5.8mi em presença digital na América Latina.

LANÇAMENTO

Tendências de Marketing 2025

Veja o nosso relatório completo, com uma retrospectiva das principais notícias de marketing, seis tendências e entrevistas com líderes de mercado.