LANÇAMENTO
Tendências de Marketing 2025
Veja o nosso relatório completo, com uma retrospectiva das principais notícias de marketing, seis tendências e entrevistas com líderes de mercado.
CAPACIDADES » PESQUISA
Grandes marcas já investem anualmente em pesquisas de Brand Tracking. Essa pesquisa revela o verdadeiro posicionamento da marca e identifica oportunidades ocultas no mercado, analisando a percepção e a preferência do público.
Nossa metodologia única de Brand Tracking, une tecnologia de ponta, pesquisas qualitativas e quantitativas
Você já utiliza dados de mídia, como custo por lead e CAC, para tomar decisões no dia a dia, otimizando campanhas, alocando recursos e ajustando as táticas. Mas e para as decisões mais estratégicas?
Como, por exemplo, definir seu público-alvo, identificar diferenciais em relação à concorrência, ou avaliar o potencial de crescimento? Você tem dados de primeira mão ou ainda se baseia em dados públicos?
Descubra o perfil do cliente ideal
Nem sempre o perfil que almejamos é o que realmente engaja com nossa marca.
Melhores canais de divulgação
Determine quais canais seu cliente gostaria de te encontrar e concentre seus esforços neles.
Verdadeiros diferenciais da marca
Entenda o que realmente diferencia sua marca e comunique isso claramente.
Avalie a elasticidade de marca
Verifique como sua marca pode adaptar-se a diferentes condições de mercado.
Encontre oportunidades
Encontre oportunidades para novos produtos e novos públicos que podem ser explorados.
Mensure resultados de Branding
Meça o retorno sobre os investimentos e ajuste suas estratégias conforme necessário.
Nossa metodologia de pesquisa combina três abordagens distintas para obter respostas mais precisas de forma eficiente em termos de custo e tempo.
Distribuímos um questionário digital conciso para o público-alvo, clientes atuais e leads perdidos.
Conduzimos entrevistas direcionadas para obter insights que não emergem na pesquisa quantitativa.
Monitoramos menções da marca e dos concorrentes que podem não ser captados em pesquisas tradicionais
Brand-Awareness. →
//CASES
Confira alguns de nossos resultados mais recentes abaixo.
LANÇAMENTO
Veja o nosso relatório completo, com uma retrospectiva das principais notícias de marketing, seis tendências e entrevistas com líderes de mercado.