ARQUIVO

Temas: Gestão de marca

A gestão de marca é o processo de planejar, desenvolver e implementar estratégias para construir e manter o valor da marca, promovendo uma identidade forte e coesa junto aos consumidores. Veja nossos conteúdos publicados sobre o tema.

Ferramentas
La Torre Marketing

Identidade Corporativa: Modelo ACID de Balmer para Rebranding

O que é o Modelo ACID de Balmer para Identidade Corporativa? O Modelo ACID, proposto por John M. T. Balmer, é uma ferramenta de diagnóstico e gestão da identidade corporativa que auxilia empresas a avaliarem e alinharem sua identidade real, comunicada, ideal e desejada.  A sigla ACID representa os quatro tipos de identidade que devem ser considerados em um programa

Leia mais »
Ferramentas
Thiago La Torre

Extensão de marca: Matriz de Tauber

A extensão de marca é uma estratégia que permite expandir a presença de uma marca em novas categorias de produtos ou serviços. A Matriz de Tauber oferece uma abordagem rápida para avaliar as possibilidades.

Leia mais »

LANÇAMENTO

Tendências de Marketing 2025

Veja o nosso relatório completo, com uma retrospectiva das principais notícias de marketing, seis tendências e entrevistas com líderes de mercado.