Projeto assinado pela
La Torre Marketing
Estrategista
Lore Vargas
Atendimento
Valesca Carvalho
Tráfego
Júlio Cesar
Design
Carlos Estevão
Wanessa Garcia
Copywriting
Ana Oliveira
Mayara Kellerman
+917%
Engajamento
+561%
Seguidores
+356%
Alcance no Brasil
Para posicionar efetivamente a marca não apenas no Brasil, mas também em vários países da América Latina, ficou evidente que era necessária uma atualização abrangente do conteúdo da marca.
Reconhecendo as diversas nuances e preferências culturais nestas regiões, embarcamos na missão de desenvolver materiais que não fossem apenas mais envolventes, mas também adaptados para repercutir profundamente no nosso público-alvo.
Nós nos concentramos em criar materiais mais atraentes e relacionáveis. Isso envolveu a elaboração de histórias e mensagens que refletissem as experiências e aspirações cotidianas do nosso público.
Através da nossa ferramenta proprietária de facilitação 6XD™, identificamos as dores, interesses e necessidades do público-alvo e desenvolvemos conteúdos mais interessantes, com linguagem mais coerente, clara e convincente.
Identificamos que para, posicionar a marca nos países da América Latina, seria necessário repensar o conteúdo da marca.
Desenvolvemos alguns materiais interessantes direcionados para os 5 países da LATAM nos quais a Electro-Voice era ativa.
Venda de todo o estoque, aproximadamente 50 unidades com ticket médio de R$ 30.000,00.
Crescimento de 917% no número de seguidores no Instagram.
Aumento do engajamento em 602,49%.
Estrategista
Lore Vargas
Valesca Carvalho
Júlio Cesar
Carlos Estevão
Wanessa Garcia
Ana Oliveira
Mayara Kellerman
LANÇAMENTO
Veja o nosso relatório completo, com uma retrospectiva das principais notícias de marketing, seis tendências e entrevistas com líderes de mercado.