Electro-Voice

Case

Eletro-Voice cresceu
sua presença digital em 900%
na América Latina.

+917%

Engajamento

+561%

Seguidores

+356%

Alcance no Brasil

Posicionando uma marca centenária na América Latina

Para posicionar efetivamente a marca não apenas no Brasil, mas também em vários países da América Latina, ficou evidente que era necessária uma atualização abrangente do conteúdo da marca. 

Reconhecendo as diversas nuances e preferências culturais nestas regiões, embarcamos na missão de desenvolver materiais que não fossem apenas mais envolventes, mas também adaptados para repercutir profundamente no nosso público-alvo.

Nós nos concentramos em criar materiais mais atraentes e relacionáveis. Isso envolveu a elaboração de histórias e mensagens que refletissem as experiências e aspirações cotidianas do nosso público.

Estratégia de conteúdo

Através da nossa ferramenta proprietária de facilitação 6XD™, identificamos as dores, interesses e necessidades do público-alvo e desenvolvemos conteúdos mais interessantes, com linguagem mais coerente, clara e convincente.

Uma abordagem cultural para a comunicação

Identificamos que para, posicionar a marca nos países da América Latina, seria necessário repensar o conteúdo da marca.

Desenvolvemos alguns materiais interessantes direcionados para os 5 países da LATAM nos quais a Electro-Voice era ativa.

Brandformance

Venda de todo o estoque, aproximadamente 50 unidades com ticket médio de R$ 30.000,00.

Crescimento de 917% no número de seguidores no Instagram.

Aumento do engajamento em 602,49%.

Projeto assinado pela
La Torre Marketing

Estrategista

Lore Vargas

Atendimento

Valesca Carvalho

Tráfego

Júlio Cesar

Design

Carlos Estevão

Wanessa Garcia

Copywriting

Ana Oliveira

Mayara Kellerman

LANÇAMENTO

Tendências de Marketing 2025

Veja o nosso relatório completo, com uma retrospectiva das principais notícias de marketing, seis tendências e entrevistas com líderes de mercado.