PESQUISA

Métricas de Marca no Brasil

Participe da nossa pesquisa e descubra o cenário de mensuração de marca no Brasil.

O termo “brandformance” voltou a ganhar destaque em 2024, sendo um dos principais temas de nossa retrospectiva anual. Embora seja um termo controverso, é inegável que o branding voltou a ganhar destaque para os profissionais de marketing no Brasil. Por outro lado, a demanda por resultados mensuráveis está redefinindo como as marcas avaliam suas estratégias.

Nossa pesquisa sobre mensuração de marca visa mapear como as empresas monitoram e ajustam suas métricas em um mercado cada vez mais orientado por dados. Queremos entender quais métricas são monitoradas, com que frequência e quais desafios enfrentam. Ao participar, você contribuirá para uma análise inédita do estágio atual da mensuração de marca no Brasil.

Os resultados serão disponibilizados publicamente, oferecendo insights valiosos para empresas que buscam se adaptar a essa nova era do branding, onde a construção de marca e a performance são essenciais. Para uma melhor experiência, recomendamos responder à pesquisa em um desktop.

Junte-se a nós para explorar como branding e mensuração caminham lado a lado rumo ao futuro.

Quer se manter uma jogada à frente?

LANÇAMENTO

Tendências de Marketing 2025

Veja o nosso relatório completo, com uma retrospectiva das principais notícias de marketing, seis tendências e entrevistas com líderes de mercado.