CASE

WiseHome: Do Shark Tank Brasil a Top of Mind do Setor

Sobre a marca

A WiseHome é a principal referência nacional, atualmente, quando o assunto é casa inteligente. A empresa possibilita que qualquer casa comum possa se tornar high-tech em tempo recorde, possibilitando mais segurança, tecnologia, ambientação e personalização.

Desafio

O público – alvo é específico, porém, têm potencial para ser abrangente. Um dos nossos principais desafios era desenvolver uma comunicação simples, eficiente, informativa e, ao mesmo tempo, contemporânea: voltada tanto para o cliente final, quanto para franqueados.

Estratégia

Neste cenário, fomos no caminho destes desafios: fazer emergir o propósito da WiseHome; tornar mais clara a direção do negócio sem espaço para diferentes interpretações; reestabelecer relações próximas e de confiança entre a marca e seus públicos e, principalmente, padronizar a comunicação para todos os franqueados, para que a sua qualidade e conceito fossem reconhecidas em todos os lugares.

Resultados

Todo o trabalho estratégico e criativo foi pensado para consolidar a WiseHome como Top Of Mind de seu setor, com potencial de fazer ainda mais parte da vida das pessoas em diferentes momentos.

COMPARTILHAR: