NOTÍCIA

Thiago La Torre palestra na 2ª semana de gestão agências.

A “2° semana de gestão para agências” é um evento de live marketing organizado pela empresa Operand.

A “2° semana de gestão para agências” é um evento de live marketing organizado pela empresa Operand. Serão cinco dias de palestras gratuitas com 11 profissionais selecionados.

A Operand, localizada em Joinville, é responsável por um dos softwares de gestão mais utilizados no segmento e também por outras iniciativas de desenvolvimento setorial, como o Censo Anual das Agências de Publicidade e Propaganda no Brasil

Thiago la Torre, sócio da La Torre Marketing durante gravação para o evento 2° semana de gestão para agências.

Thiago la Torre, autor do livro A Mentalidade de Marketing, traz sua experiência para o evento – “O crescimento do marketing digital está permitindo que as médias empresas comecem a investir em comunicação. O problema é que este nicho ainda não tem cultura de gestão em marketing e as agências por sua vez não estão capacitadas para educar o empreendedor”.

Fundada em 2015, a La Torre Marketing diferencia-se por ser uma agência boutique focada em estratégia. Este modelo de gestão remove toda a estrutura de back-office e foca em orientar o cliente nas ações mais eficazesreduzindo os custos e promovendo um relacionamento mais próximo com o cliente – “A vantagem desta abordagem é que o cliente fica em contato direto com o profissional que está executando o trabalho. Isto garante um alinhamento maior com a essência da marca e direcionamentos do gestor.” – diz Veridana Mellilo, diretora de relacionamento da agência.

O Evento acontece de 29 de Julho a 02 de Agosto, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site https://www.operand.com.br/semana-da-gestao-para-agencias/

COMPARTILHAR: