NOTÍCIA

La Torre Marketing promove a 1ª edição do “Marketing Talks”.

Cinco palestras para debater o marketing e suas estratégias para empresas de pequeno e médio porte.

No próximo dia 30 de julho, a La Torre Marketing realiza a primeira edição do “Marketing Talks”, uma iniciativa que contará com cinco palestras para debater o marketing e suas estratégias para empresas de pequeno e médio porte. O evento, para no máximo 30 inscritos, acontece das 19h às 21h, na Sociall, que fica no bairro Cambuí, em Campinas.

O evento acontece na terça-feira, 30 de julho, das 19h às 21h.

O Marketing Talks tem o objetivo de promover encontros e discussões sobre sociedade, mercado e tecnologia e é destinado aos profissionais e empreendedores desses setores, que desejam se inspirar e conhecer mais sobre o assunto.

O evento conta com a participação de Javier Casademunt, diretor da ESADE no Brasil e consultor do Banco Intermediário de Desenvolvimento; Thiago La Torre, fundador da La Torre Marketing e autor do livro “A mentalidade do Marketing”; Matheus Schimdt, diretor de criação da La Torre Marketing e co-autor do livro “A mentalidade do Marketing”; Veridiana Mellilo, diretora de relacionamento da La Torre Marketing, entre outros.

Esta primeira edição também vai apresentar o curso “A Mentalidade de Marketing”, um treinamento intensivo para aqueles que buscam empreender na área e desejam obter resultados mais rápidos e com menos tentativas. O curso é dividido entre três workshops, com apenas 10 vagas disponíveis e início em 13 de agosto, seu conteúdo é baseado no livro “A Mentalidade de Marketing”.

COMPARTILHAR: