NOTÍCIA

La Torre Marketing cria área focada em performance.

Nova liderança fortalece área de performance digital em La Torre Marketing.

O retorno de Loreleinne Vargas a La Torre Marketing veio acompanhado da notícia de expansão da equipe. Com lideranças já estruturadas na parte de posicionamento e branding, a chegada da nova liderança trará apoio a área de performance digital na agência.

Ex-La Torre, Loreleinne Vargas, retorna à agência para desenvolvimento da área.

“Essa é uma nova vertical do marketing, que está ainda em crescimento e nasceu da necessidade do mercado de medir os esforços investidos para otimizar os recursos e obter resultados mais relevantes”, explica Loreleinne.

Engenheira de formação, ela contribuirá com uma visão do marketing bem mais sistêmica e focada em números. Nos últimos anos, essa foi a abordagem adotada em sua atuação no mercado de alto padrão em Campinas, na área de empreendimentos imobiliários e serviços especializados. 

“Foi muito oportuna a entrada da Loreleinne como VP de performance. Ela tem uma vivência única: além da formação em engenharia, tem experiência em marketing de multinacionais fora do Brasil, e conhece a cultura da La Torre, pois já trabalhou 2 anos conosco”, conta Thiago La Torre, fundador da empresa.

Para ele, a agência já estava com um bom reconhecimento na parte de posicionamento e branding, mas os clientes ainda sentiam falta da performance digital. “A chegada de suporte foi pensada para atender os clientes de grande porte que passaram a nos procurar recentemente”, pontua.

Loreleinne acredita que a expectativa é que o crescimento da agência e a sinergia operacional permitam um aumento de carteira sustentável e harmônico para todos. “A velocidade de aprendizado que uma equipe maior pode trazer impacta diretamente nos resultados positivos dos clientes”.

As novidades trouxeram atribuições mais definidas para os departamentos de Planejamento, Criação e Mídias, marcando o foco da agência em explorar a parte de social media neste ano.

Em outras áreas da agência, como o atendimento dos clientes, passa agora a ser feito diretamente pelos executivos de conta, dependendo do momento em que se encontra o projeto e da respectiva área responsável, mantendo a essência boutique do negócio.

COMPARTILHAR: