ENFOQUE
Desde sua fundação, a La Torre Marketing tem se especializando no reposicionamento de comunicação de marcas já estabelecidas no mercado. Nossa tese estratégica preza por resultados sustentáveis no longo prazo, diferenciando a marca para que ela se torne e se mantenha líder em seu segmento.
Neste sentido, nossa linha é complementar e antecessora a principal corrente de marketing atual: o marketing de performance.
CONTEÚDO DO CURSO
Direcionar a marca e o negócio para uma categoria em crescimento é uma das atitudes estratégicas de marketing mais simples e de maior resultado. Neste bloco teremos acesso ao software de inteligência de mercado Market Demand Analysis para entender a evolução de consumo de produtos e serviços na região desejada.
Muitas vezes é difícil encontrar um ponto de diferenciação em mercados maduros. Neste bloco, vamos ver um pouco sobre a evolução do conceito, e uma nova abordagem para a diferenciação psicológica através dos motivos de compra.
Descobrir qual perfil de cliente é atraído naturalmente pela sua marca não é uma tarefa simples. Neste bloco, vamos aprender uma abordagem que estimula a divulgação estratégica para um público seleto, de forma a auxiliar na construção de sua cartela de clientes.
Campanhas e promoções devem ser construídas e metrificadas cuidadosamente. Neste bloco, vamos aprender a estruturar promoções que funcionam, bem como escolher o melhor momento para sua veiculação.