ENFOQUE

CAPTURANDO A ESSÊNCIA

DA MARCA.

Nosso principal foco durante o Fee Mensal é lapidar e mostrar os diferenciais da marca, assim como gerar valor de longo prazo por meio de branding, posicionamento e campanhas institucionais.

PARA QUEM

SEU POSICIONAMENTO

PODE TE TORNAR GIGANTE.

O Fee Mensal da La Torre Marketing é ideal para marcas de serviços premium, que já possuam no mínimo dois anos de mercado e tenham uma cartela de consumidores já estabelecida.

No geral nossos clientes já passaram por uma ou duas agências, mas sentem que a comunicação ainda não representa 100% o negócio, ou que os consumidores não entendem muito o conceito da marca.

DIFERENCIAIS DA LA TORRE MARKETING

EFICIENTE COMO FULL SERVICE,

EXCLUSIVO COMO BOUTIQUE.

A La Torre Marketing é uma Agência Boutique, isso significa que optamos por atender no máximo 15 clientes selecionados por vez e temos uma abordagem própria em relação ao trabalho.

Nossa equipe é fixa, ocorrendo poucas trocas ao longo dos anos. É composta por Atendimento, Planejamento, Design, Jornalismo, Mídia e Produção – proporcionando a experiência de uma Agência Full.

Um dos diferenciais da nossa agência é que o setor de planejamento (executivo de contas) mantém contato próximo com o cliente em reuniões estratégicas quinzenais.

O QUE ESTÁ INCLUSO

COMO FUNCIONA O FEE MENSAL, 

NA PRÁTICA.

O Fee Mensal inclui todos os serviços da La Torre Marketing e os contratos são de no mínimo seis meses. As tarefas são definidas quinzenalmente em reunião entre o executivo de contas, atendimento e o responsável no cliente.

Serviços inclusos
I Pesquisas e Posicionamento
II Branding
III Conteúdos Editoriais
IV Materiais Pontuais
V Campanhas
VI Gestão de Métricas Mensais

I

PESQUISAS E POSICIONAMENTO

Quando necessário, ao iniciar o projeto ou de tempos em tempos, a La Torre realiza os seguintes tipos de pesquisa:

Percepção de Marca: Enquete autoral com consumidores e ex-consumidores da marca para entender qual o universo do consumidor e como a marca é vista em relação aos concorrentes.

Market Demand Analysis: Método e software, também autorais, que têm como intuito realizar uma análise de potencial e tendências de categorias de mercado.

Entrevistas com gestores e funcionários: Têm como intuito realizar um alinhamento interno dos propósitos e objetivos da marca.

II

BRANDING

Quando necessário, ao iniciar o projeto ou de tempos em tempos a LT cria, ou atualiza a identidade da marca. Isto inclui a criação ou refação do site e materiais de vendas.

III

CONTEÚDOS EDITORIAIS

Mensalmente a La Torre sugere conteúdos editoriais para as mídias sociais e produz releases institucionais. Os conteúdos são voltados para destacar o posicionamento e identidade da marca.

OBS: A La Torre não gerencia comentários e mensagens em redes sociais, assim como não distribui os releases para imprensa.

IV

MATERIAIS PONTUAIS

Sempre que necessário a equipe está à disposição para produzir materiais gráficos. Inclusive, com as criações de urgência em até 24h, quando necessário. Os formatos e prazos padrões estão descritos no manual do cliente.

V

CAMPANHAS

Criamos campanhas com mídias programáticas digitais e também produção de materiais offline. Enquanto estivermos em campanha os resultados são reportados constantemente pelo nosso departamento de mídia.

VI

GESTÃO DE MÉTRICAS MENSAIS

A LT trabalha com as seguintes mensurações de métricas, em relatórios enviados mensalmente: exposição em canais online; gasto em canais online; interação em canais online. Aconselhamos também os clientes a nos fornecer o faturamento mensal e volume de vendas.

O que a La Torre não faz: No momento, não realizamos o desenvolvimento e manutenção de aplicativos, sistemas e servidores, assim como edição e produção de vídeos.

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