O evento, voltado para médicos, aconteceu em duas edições, em janeiro e dezembro de 2020. A La Torre Marketing foi responsável pelo desenvolvimento do branding e todos os materiais que compõe a sua identidade comunicacional.
Além do corpo docente de peso, composto por grandes nomes da rinoplastia no mundo todo, o curso teve como diferencial o módulo prático, realizado sobre peça anatômica crio preservada e importada, permitindo que os participantes pudessem reproduzir as técnicas aprendidas durante o módulo teórico.
Nosso principal desafio foi desenvolver uma comunicação moderna, direta e direcionada a um público muito específico: médicos de sucesso em todo o país. A primeira edição do evento no Brasil contou com nomes como Dr. Mário Ferraz, cirurgião plástico e especialista em rinoplastia no Brasil; Dr. Emre Ilham, especialista em cirurgia plástica da Turquia e também o Dr. Ignazio Tasca, especialista em cirurgia plástica da Itália, além de outros grandes mestres da área.
Os participantes do evento garantiram a sua qualidade, e confirmaram presença para edições vindouras. Além de auxiliar na formação do corpo de rinoplastas do país, toda a organização do evento pode ser considerado uma ação bem executada de marketing institucional, uma vez que auxilia na construção dos nomes dos profissionais envolvidos.
_______________________________________
Equipe de desenvolvimento
Aprovação: Dr. Mário Ferraz
Planejamento: Thiago La Torre
Design: Matheus Schmidt e Elizabeth Mendes
Mídias e operação: Raphael de Carvalho
Atendimento: Pâmela Ignácio