Presente em mais de 25 unidades no Brasil, a BotoCenter trata exclusivamente 3 regiões da face: testa, glabela e região dos olhos, entregando soluções de aplicação com toxina botulínica e sendo referência no atendimento personalizado com os clientes.
Utilizando toxina botulínica tipo A, uma das melhores do mundo em qualidade e tradição, da marca Dysport® e da empresa Galderma, o insumo é fabricado no Reino Unido e é indicado para a melhora temporária no aparecimento de linhas glabelares em pacientes adultos com menos de 65 anos de idade.
A BotoCenter é especialista em aplicação segura e resultados naturais em estética, mas decidiu que era hora de um novo desafio: rever seu posicionamento de marca e comunicação. Para repensar esta nova fase, a La Torre Marketing foi orgulhosamente selecionada.
Nosso desafio será padronizar a presença digital da marca e tornar mais clara a direção do negócio através de comunicação objetiva para o consumidor final e franqueados. Toda a estratégia será focada em reforçar o posicionamento da marca como uma empresa especializada em procedimentos estéticos de qualidade.
Além de estabelecer acessibilidade, proximidade e confiança nas relações entre a marca e o seu público.
Equipe de desenvolvimento:
Diretor de Marketing: Thiago La Torre
Executivo de Contas: Matheus Schmidt
Atendimento: Pâmela Ignácio
Designer: Elizabeth Mendes
Mídias Sociais: Raphael de Carvalho
Redação: Quelita Paixão