Sobre a marca
O evento Rhino Anatomy 2020 foi um curso de rinoplastia voltado para médicos com módulo prático realizado em peça anatômica crio preservada.
![](https://latorremarketing.com.br/wp-content/uploads/2023/05/DAN_8415-1200x675-1-jpg-768x432.webp)
Desafio
Como criar uma identidade visual e comunicacional que transmita a sofisticação e a excelência do curso de rinoplastia para um público exigente e altamente especializado em todo o país? Além disso, como destacar o módulo prático realizado com peça anatômica crio preservada, uma novidade no mercado de cursos médicos, e atrair mais participantes para as próximas edições do evento?
![](https://latorremarketing.com.br/wp-content/uploads/2023/05/270492454_5035964203115397_1840126251228023595_n-jpg.webp)
Em poucos meses, estamos conseguindo nos posicionar para nos tornar o principal curso de rinoplastia com dissecação do Brasil, e possivelmente da América Latina
— Dr. Mário Ferraz
Coordenador do Curso.
Estratégia
A estratégia utilizada para o evento de rinoplastia foi muito bem planejada e executada. Além de contar com um corpo docente de peso, composto por grandes nomes da rinoplastia no mundo todo, o curso teve como grande diferencial o módulo prático.
A realização do módulo prático sobre peça anatômica crio preservada e importada permitiu que os participantes pudessem reproduzir as técnicas aprendidas durante o módulo teórico. Isso proporcionou uma experiência mais completa e valiosa aos médicos participantes, que puderam colocar em prática o conhecimento adquirido.
![](https://latorremarketing.com.br/wp-content/uploads/2023/05/DAN_4601-1024x684-1-jpg.webp)
Resultados
Os participantes do evento garantiram a sua qualidade, e confirmaram presença para edições vindouras. Além de auxiliar na formação do corpo de rinoplastas do país, toda a organização do evento pode ser considerado uma ação bem executada de marketing institucional, uma vez que auxilia na construção dos nomes dos profissionais envolvidos.