CASE

Referência em cirurgia oculoplástica, Dr. André Borba realiza rebranding em 2021

Sobre a marca

Dr. André Borba, um dos maiores nomes em cirurgia oculoplástica do país, promove cursos e especializações em 2021 e é especialista em Cirurgia Reconstrutiva e Estética das Pálpebras e Via Lacrimal, com ampla formação e reconhecimento na área.

Desafio

A equipe do Dr. André enfrentou um novo desafio em 2021, reestruturando sua marca e adotando novas estratégias de comunicação com a ajuda da La Torre Marketing.

Estratégia

Uma estratégia eficiente para promover os cursos e especializações em cirurgia oculoplástica do Dr. André Borba seria desenvolver campanhas de marketing digital focadas em médicos e estudantes de medicina interessados na área.  A equipe de marketing promoveu anúncios para ampliar o alcance da marca do Dr. André e fortalecer sua posição como referência na área.

Resultados

Entre os principais resultados obtidos, estão o aumento do reconhecimento da marca do Dr. André Borba como referência na área de cirurgia oculoplástica, a ampliação da base de contatos de médicos e estudantes de medicina interessados na área e a melhoria da reputação da marca e a geração de novas oportunidades de negócios.

COMPARTILHAR: