CASE

Funil digital gera 800% mais leads com mesmo investimento

Sobre a marca

A Airlocker é pioneira como franqueadora de armários inteligentes aqui no Brasil. A marca desenvolveu uma tecnologia exclusiva, e faz tanto a parte de software, como a de hardware.

Desafio

A marca já realizava campanhas patrocinadas para obter o contato de novos clientes potenciais, porém, com resultados baixos.

Precisávamos estruturar um funil digital que de fato gerasse resultados para a empresa.

Por se tratar de um produto inovador e de demanda tão latente, sabíamos que desenvolver um funil digital seria de extrema importância para garantir o reconhecimento e crescimento da marca.

— Elton Matos

CEO Airlocker.

Estratégia

A estratégia utilizada pela La Torre foi a de otimizar a campanha de pesquisa com dados demográficos e interesses e acrescentar uma campanha de display usando uma segmentação de público que estivesse diretamente relacionada com o comportamento da audiência na internet.

Estratégia

O Funil digital não só foi validado, como gerou resultados inacreditáveis.

Em apenas 3 meses de campanha, mantendo o mesmo valor de investimento, a marca obteve um aumento de 800% em sua captação de leads.

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