CASE

Campanha integrada aumenta 60% no Brand Awareness da Casa Bela.

Sobre a marca

A Casa Bela, é o principal restaurante da cidade turística de Holambra e tem conquistado o paladar e o coração dos clientes há 27 anos. Com uma reputação de excelência gastronômica e um ambiente acolhedor, a Casa Bela é o destino preferido dos amantes da boa comida na região.

Desafio

O Crescimento da cidade trouxe também novos concorrentes, a marca precisava se renovar para manter a liderança.

Holambra é uma cidade relevante no turismo regional. O restaurante Casa Bela foi o pioneiro em resgatar a estética tradicional para a cidade, por isso temos a missão de sempre inovar

— Pablo Schoenmaker

Ceo Grupo Casa Bela.

Estratégia

Identificamos que a marca era o restaurante mais bem avaliado e com isto criamos a campanha com o conceito “Número um de Holambra”, criamos uma campanha que explorou esse diferencial em mídias offline e online e social.

Resultados

A estratégia implementada resultou em um aumento de 60% na exposição da marca, tornando a Casa Bela ainda mais conhecida e lembrada pelos clientes em potencial. Além disso, o engajamento nas mídias sociais também teve um crescimento significativo, com um aumento de 34% nos comentários e interações, demonstrando o envolvimento do público com a marca.

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