CASE

Após reposicionamento, RR64 alcança CAC de 5%

Sobre a marca

A RR64 é uma das consultorias de inteligência de rede mais relevantes para os provedores de internet de médio porte do Brasil.

Desafio

A empresa já havia contado com a La Torre Marketing para definir suas estratégias de branding há alguns anos, em 2022 procurou novamente a agência para criar seu funil de vendas digitais. Prevíamos que criar um funil B2B para um serviço técnico tão específico seria um grande desafio.

Sabíamos que contar com a equipe da La Torre Marketing mais uma vez seria a melhor escolha para o nosso negócio. No início do trabalho estávamos bem ansiosos para colocar todas as estratégias traçadas em prática. Conforme as semanas foram avançando começamos a ter mais segurança e clareza do que realmente poderíamos alcançar. Estamos bem animados com os resultados atuais e sabemos que o futuro nos reserva excelentes conquistas.

— Midiann Paola

CEO da RR64.

Estratégia

Para alcançar os objetivos da empresa, identificamos que seria necessário iniciar
um La Torre Impulse ™, nosso programa de aceleração para marcas.

No primeiro momento focamos em divulgar o serviço estrela e o mais completo
da empresa, a partir desta estratégia a equipe comercial seria capaz de personalizar
a oferta conforme as necessidades de cada cliente.

Através do 6XD identificamos o comportamento do cliente alvo, e modificamos
o posicionamento da empresa de forma que fosse coerente e desejável contar
com os serviços da RR64 para atingir seus objetivos de negócios.

Resultados

 Funil digital foi validado, descobrindo o CAC e ROI para aquisição de novos clientes.

A meta era gerar 80 leads em quatro meses. Foram gerados 87 leads em 03 meses.

O Custo de aquisição do cliente foi descoberto e representa +-5% do valor de venda do produto de entrada.

A criação deste funil gerou novos insights, para criação de uma segundo funil, focado no produto de entrada.

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