LANÇAMENTO
Tendências de Marketing 2025
Veja o nosso relatório completo, com uma retrospectiva das principais notícias de marketing, seis tendências e entrevistas com líderes de mercado.
#BRANDING IS THE NEW PERFORMANCE
Esta é nossa série de conteúdos sobre Brandformance, um conceito emergente que ganhou destaque no último ano. O Brandformance vai além de simplesmente combinar Branding e Performance; ele integra essas ações para gerar resultados imediatos e, ao mesmo tempo, elevar consistentemente o crescimento da marca. Estamos desenvolvendo a primeira metodologia global dedicada a essa abordagem, que tem mostrado um impacto significativo: marcas que a adotam crescem 1,9 vezes mais rápido.
Brand Awareness é mais do que uma métrica abstrata; é um pilar estratégico fundamental para empresas que buscam expansão e valorização de marca. Neste artigo, exploramos como medir e aplicar o Brand Awareness de maneira prática.
O Brand Awareness Gap é a diferença entre o nível atual de reconhecimento de uma marca e o seu potencial máximo de visibilidade no mercado. Essa métrica revela o percentual de oportunidades perdidas devido à falta de conhecimento ou familiaridade do público com a marca.
LANÇAMENTO
Veja o nosso relatório completo, com uma retrospectiva das principais notícias de marketing, seis tendências e entrevistas com líderes de mercado.