A Mentalidade de Marketing

Não fique a ver navios: a mentalidade de marketing.

Estratégias essenciais para seu barco não afundar.

O marketing vive um momento crítico. Nas agências, milhares de publicitários viram noites atendendo às exigências dos clientes. E os clientes, por sua vez, gastam horas reclamando da falta de resultado das agências. Com o avanço do marketing digital, o problema só tende a crescer.

Será que não precisamos de um marketing menos mimado e um pouco mais humilde? É aí que surge a Mentalidade de Marketing.

Depois de 15 anos elaborando estratégias de marketing para empresas de pequeno e médio porte, Thiago la Torre apresenta, com metáforas fáceis de lembrar e dados praticamente inéditos, os mitos que acabam com o sono da maioria dos empresários e publicitários no Brasil.

Um livro divertido e enxuto, leitura obrigatória a todos os novos gestores de marketing, profissionais de publicidade ou empresários que não querem sair comprando feijões mágicos por aí. Afinal, não é todo negócio que produz ovos de ouro.

COMPRE ONLINE:

A MENTALIDADE DE MARKETING, livro obrigatório para empresários, publicitários e gestores de marketing

Milton paes, Jornalista de economia SOL PANAMBY, PANORAMA DE NEGÓCIOS

Linguagem simples alegórica e atraente. Para quem já está navegando a tempos, mas principalmente para novos navegantes.

Maria Cesar, Editora-assistente VALOR ECONÔMICO